in

Casa da Comida lança serviço de entregas

A pensar em todos os que estão em isolamento voluntário ou pretendem, por precaução, deslocar-se o mínimo possível, a Casa da Comida redefiniu a sua oferta e disponibilizou as refeições do take away que tem mantido em soft opening na sua loja da Guerra Junqueiro, para entrega direta em casa ou nas empresas.

As opções incluem encomendas de refeições congeladas para casa, cabazes familiares que ajudam a planear a semana e encomendas para empresas. As entregas são realizadas na zona da Grande Lisboa e nos concelhos de Oeiras e Cascais.

Entre as muitas opções, estão sopas como creme de espargos verdes, pratos de peixe, como gratinado de garoupa e alho francês ou filetes de peixe galo com puré de batata e espinafres salteados, ou pratos de carne, como bifinhos de novilho com mostarda e vermute ou almôndegas com molho de porcini. A carta inclui ainda entradas, pratos vegetarianos, sobremesas vegan e tradicionais, empadas, quiches e saladas.

Segundo Salomé Alcântara, CEO da Casa da Comida, “a opção de lançar uma oferta de entrega de refeições em casa há muito que estava a ser preparada, mas a atual situação, que faz com que milhares de portugueses estejam em isolamento ou que estejam a trabalhar, sem possibilidade ou vontade de sair, acelera a pertinência do seu lançamento”.

Nestlé junta-se ao COOKOO para lançar novo conceito vegetariano

Vinhos da Adega de Monção premiados