in ,

Cartão Universo da Sonae junta os programas de fidelização das suas insígnias

A Sonae lançou o cartão Universo, uma solução que junta os vários cartões de fidelização e de pagamento das insígnias da empresa num só cartão, e adiciona as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade.

Segundo a Sonae, “o novo cartão constitui um upgrade ao cartão Continente e afirma-se como uma plataforma de descontos para as famílias portuguesas, integrando as lojas da Sonae e a crescente rede de parceiros do programa Continente. Este cartão mantém, ainda, as vantagens de pagamento da Worten, Sport Zone e das restantes lojas Sonae, como por exemplo o acesso às modalidades especiais sem juros sempre que disponíveis nas lojas.

O cartão Universo integra os programas de fidelização das insígnias da Sonae: cartão Continente, o cartão Worten Resolve e o cartão Sport Zone.

A Sonae tem ainda uma campanha de lançamento onde “ao pagar com o Cartão Universo, o cliente beneficia de 1% de desconto em todas as compras que fizer em qualquer estabelecimento comercial aderente à rede MasterCard em Portugal ou no estrangeiro. Nos combustíveis, a parceria com a Galp oferece descontos até 16 cêntimos por litro.” A campanha de lançamento oferece ainda 3% nas compras pagas com Cartão Universo no Continente.

O cliente pode aderir ao Cartão Universo em qualquer uma das lojas Continente, Worten ou Sport Zone. Caso já tenha um cartão de pagamento da Worten, do Continente ou da Sport Zone, o cliente receberá em casa o novo cartão Universo, com todas as indicações para a migração,” explica a Sonae.

O Cartão Universo está assente numa plataforma tecnológica state-of-the-art, desenvolvida em conjunto com os parceiros MasterCard e Banco BNP Paribas P.F. Entre as várias funcionalidades que o cartão Universo introduz em Portugal, está a disponibilização de uma diversidade de modalidades de pagamento que o cliente poderá escolher sempre que efetuar uma compra.

UPS com lucros de 10% a nível internacional

ANIL elege os melhores queijos de Portugal pela sétima vez