in

Cartão Continente tem nova app

O Continente lançou uma nova versão da aplicação Cartão Continente, com um interface mais simples e atual, que desmaterializa o cartão e os cupões, permitindo a adesão ao serviço diretamente na aplicação.

Com a nova app, os clientes podem aceder ao histórico de compras, aos cupões disponíveis e aos talões dos últimos 30 dias emitidos pelo Continente, bem como consultar e utilizar o saldo nas lojas Continente e nas marcas associadas ao cartão. Para facilitar a gestão dos cupões, a nova aplicação apresenta os botões “gosto” ou “não gosto”, popularizados pelas redes sociais, que ordenam os cupões em função das preferências demonstradas.

Esta aplicação está disponível para sistemas IOS e Android, na App Store e Play Store. Na adesão até ao dia 4 de março, o Continente oferece 10% de desconto numa compra realizada até ao dia 18 de março, entre outras ofertas exclusivas.

O lançamento desta nova versão é acompanhado de uma campanha multimeios, protagonizada por Herman José, sob o mote “Melhor que o Cartão, só a Aplicação”.

Recorde-se que o Cartão Continente permite aos seus utilizadores poupar numa rede de 2.000 pontos de venda, de marcas como Well’s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, note!, ZU, Go Natural, Pizza Hut, Burger King, Pans, KFC, Ó’ Kilo e Pasta Caffe, entre outras.

Publicidade

Publicidade

Jameson cria primeiro WhatsApp Bar do mundo

McDonald’s reformula o Happy Meal