in

Carrefour testa serviço de subscrição de descontos

Foto Karolis Kavolelis/Shutterstock

O Carrefour vai testar, a partir de 20 de setembro, um novo serviço de subscrição denominado de Carrefour+, que permitirá aos clientes beneficiar de 15% de desconto em mais de 20 marcas.

O serviço tem um valor mensal de 5,99 euros, que baixa para 4,93 euros para os portadores de cartão Pass. Inicialmente, estará disponível em 21 lojas em França, assim como para as compras online. É, no entanto, intenção do Carrefour implementá-lo noutras lojas em 2022.

 

Carrefour 2022

Morgane Weill, diretora executiva de estratégia do Carrefour em França, assegura que este serviço está alinhado com duas das prioridades estratégicas descritas no plano Carrefour 2022: “mostrar o nosso ecossistema, assegurado que todos os nossos clientes, em todas as partes tenham acesso aos mesmos benefícios, particularmente no digital, e ajudando a desenvolver a transição alimentar para todos com a ajuda de uma oferta altamente vantajosa nas marcas próprias do Carrefour. Desenvolvida em conjunto com os nossos clientes, esta proposta de valor evoluirá com base nos seus comentários, para que possamos adaptá-la para melhor satisfazer as suas necessidades”.

Publicidade

Amazon retira caixas de pagamento de lojas Whole Foods

Tescoma

Loja online da Tescoma celebra 10.º aniversário