in

Carrefour abre segundo hipermercado que funciona 24 horas

O Carrefour expandiu o seu modelo de hipermercado aberto 24 horas com a abertura do seu segundo ativo em Alcalá de Henares, em Madrid.

Depois de abrir o primeiro estabelecimento deste tipo, no distrito de Vallecas (também em Madrid), no ano passado, agora desenvolveu o formato com o segundo hipermercado aberto todo o dia.

Assim, a empresa reforça o seu compromisso com a liberalização do comércio e já oferece o comércio online e aberto 24 horas em 11 supermercados Carrefour Market em Madrid, assim como no hipermercado de Vallecas.

O hipermercado da Via Complutense amplia o seu horário, abrindo as portas 24 horas por dia, “em resposta a consumidores que exigem para fazer compras fora do horário normal“, explicaram fontes do Carrefour.

Alcalá Centro, que atualmente tem uma equipa de 127 pessoas, criará 14 novos empregos para cobrir os diferentes turnos e manter os padrões de qualidade e serviço. O estabelecimento possui 3.100 metros quadrados de área de vendas, 11 caixas de pagamento, quatro caixas de self-service e 90 lugares de estacionamento.

Alcalá Centro oferece secções tradicionais,  em conjunto com novos serviços e modelos de negócios. A proposta Carrefour inclui conceitos como espaço de parafarmácia, garrafeira, produtos orgânicos e saudáveis (sem glúten, sem lactose, sem açúcar), espaço dedicado ao mundo da casa e área integrada para produtos de tecnologia e eletrodomésticos.

Paralelamente a estas secções, oferece vantagens adicionais como o café-bar ou o serviço Shop & Go, com o qual o cliente pode fazer a sua compra e o Carrefour é responsável pela passagem pela caixa e entrega das compras em casa. O centro também possui o serviço Click & Collect, que permite compras online de produtos não alimentares e recolher o pedido em três horas gratuitamente.

Publicidade

Instagram entra no comércio eletrónico

Chivas volta a investir em startups