in

Carmo Wood aposta em loja online com venda direta ao público

Carmo Wood

A Carmo Wood acaba de anunciar o lançamento da sua primeira loja online onde disponibiliza, numa primeira fase, mais de 150 produtos com venda direta ao público.

Segundo a empresa portuguesa, a nova loja online insere-se “numa clara estratégia de maior proximidade ao consumidor final”, sendo que os clientes podem não só adquirir os produtos Carmo Wood, mas também obter toda a informação sobre os mesmos e os cuidados de preservação aconselhados pela marca.

Temos cada vez mais pedidos de clientes particulares que solicitam a venda direta. Esta nova loja online é uma aposta que permite satisfazer esta necessidade. A partir de agora, o consumidor pode agendar com comodidade a entrega e montagem de um grande número de artigos Carmo Wood em sua casa. O nosso objetivo futuro é ir alargando a oferta de produtos disponíveis online e os territórios aos quais conseguimos chegar com a comodidade que o cliente final procura’’, refere Jorge Milne e Carmo, presidente executivo da Carmo Wood.

Especialistas em madeira tratada, a Carmo Wood comercializa atualmente uma vasta gama de produtos segmentados em diferentes categorias, desde a agricultura, produtos equestres, camping, construção em madeira, decks, luminárias, mobiliário de exterior, materiais de construção, mobiliário de escritório, vedações de segurança, entre outros.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Ransomware

Encriptação de dados por ransomware atingiu o nível mais alto dos últimos quatro anos

digital

As cinco tendências tecnológicas para a próxima década