in

Carla Esteves assume direção executiva da UniMark

Carla Esteves, diretora executiva UniMark

A UniMark procedeu a alterações na sua cúpula diretiva, tendo eleito os novos corpos sociais para o quadriénio 2019/2022, ao mesmo tempo que nomeou Carla Esteves como a sua nova diretora executiva. Uma aposta que visa reforçar não só a atividade da central, como também a coordenação operacional da mesma.

Em estreita colaboração com a direção da cooperativa, presidida por Carlos Pinho em representação da Marabuto Cash & Carry, e com a direção geral, que continua a ser executada por João Vieira Lopes, Carla Esteves vê, assim, o seu espectro de ação ser reforçado com a coordenação operacional da cooperativa de grossistas e retalhistas que, há de mais de duas décadas, tem vindo a assumir-se como um dos grandes dinamizadores do comércio independente em Portugal.

Pelo trabalho desenvolvido ao serviço desta entidade, Carla Esteves foi o nome escolhido pela direção da UniMark para concentrar em si a gestão quotidiana desta cooperativa que aposta na continuidade estratégica do trabalho desenvolvido até aqui. “É com muito entusiasmo que assumo mais um importante desafio na minha vida. Numa altura em que tanto se fala das potencialidades do comércio de proximidade, a UniMark nunca duvidou da assertividade deste canal. Trata-se de um grande desafio profissional e pessoal que irei abraçar com a mesma paixão e entusiasmo com que tenho servido a UniMark ao longo dos últimos anos, sempre com vista a potenciar as melhores sinergias e oportunidades de negócio para todos aqueles que connosco interagem quotidianamente”, assume Carla Esteves, diretora executiva da UniMark.

Carlos Pinho assume presidência da direção

Também os órgãos sociais para o quadriénio de 2019-2022 da cooperativa foram dados a conhecer, com Carlos Pinho, em representação da Marabuto Cash & Carry, a ser eleito como o novo presidente da direção da UniMark.

Joaquim Cunha, em representação da M. Cunha & CA, e Ricardo Malaquias, da Malaquias Distribuição Alimentar, são os dois vice-presidentes da direção da UniMark.

Já a mesa da assembleia geral é presidida por Roberto Álvares, em representação da Amaral & Filhos, e António Nunes, da Soprei, preside ao conselho fiscal da UniMark.

Mercadona aposta pela igualdade também em Portugal

Deeply alarga pontos de venda e fecha parceria com Grua Surf Co.