in ,

Capacetes dobráveis Plixi já estão à venda na Sport Zone

A HAST, empresa portuguesa distribuidor ibérico de marcas internacionais de acessórios de transporte para bicicletas, esquis, kayaks entre outros, iniciou uma parceria com a Sport Zone para a comercialização dos capacetes dobráveis Plixi.

Os capacetes Plixi, da marca Overade, chegaram a Portugal no mês de fevereiro e estão agora disponíveis no universo Sport Zone, seja nas lojas físicas, como na loja online, pelo PVP de 79 euros. “Elegante, inovador e inteligente, o capacete Plixi é um ‘must-have’ para os ciclistas urbanos”, refere o comunicado.

Graças ao seu mecanismo dobrável exclusivo e patenteado, o capacete Plixi pode ser facilmente dobrado e transportado num saco, bolsa ou mochila, promovendo a segurança e facilitando o uso da bicicleta como meio de transporte nas cidades.  A pala removível é um dos acessórios compatíveis com o capacete Plixi. Está disponível em diversas cores e protege tanto do sol como da chuva. As palas são de fácil aplicação e podem permanecer no capacete, mesmo quando este está dobrado. Estão também disponíveis como acessório, capas protetoras resistentes à água de diversas cores. Quer as palas quer as capas têm um PVP de 12 euros a unidade.

O capacete Plixi foi especialmente projetado para oferecer o mesmo nível de proteção que um capacete de bicicleta tradicional, de acordo com a norma europeia de segurança EN1078 destinada a bicicletas, patins e skates. “O capacete Plixi representa um conceito inovador e esta parceria com a Sport Zone é importante no sentido de fazer chegar o conceito a muitos mais portugueses, desmistificando o incómodo associado ao transporte do capacete em cidade quando não em utilização”, admite Helder Alves, responsável da HAST.

Publicidade

Luso Fruta apresenta nova campanha

Wal-Mart acelera comércio eletrónico para crescer na China