in

Canon apresenta nova câmara mirrorless

A Canon Europa lançou a EOS M100, uma nova câmara mirrorless com um design compacto, um leque de filtros criativos da câmara e opções de conectividade sem fios.

A EOS M100 conta com um ecrã tátil intuitivo que é rotativo. O modo Soft Skin pode também ser aplicado nas imagens em cinco níveis diferentes, para dar o acabamento perfeito às fotografias.

A câmara inicializa em frações de segundo para que esteja pronta a disparar assim que um momento lhe capta a atenção. Com a EOS M100 nunca terá que ceder na qualidade de imagem. Quer esteja a fotografar em pouca luminosidade, ou debaixo do sol mais brilhante, a câmara conseguirá fotografias vivas e nítidas que vão superar qualquer imagem que tirou antes. Captar fotografias e vídeo com precisão deixou de ser um desafio, mesmo com imagens em movimento”, refere a marca emc omunicado.

Disponível em preto, branco e cinza, a câmara conta ainda com nove opções de capa para escolha.

Transferir imagens para o Instagram e Facebook é fácil e seguro, graças ao Wi-Fi e Bluetooth incorporados. Quando conectado, pode-se transferir as imagens diretamente para o telemóvel através da app Canon Camera Connect, disponível para iOS e Android, sem necessitar de tocar na câmara. Esta conectividade útil significa que se pode fazer backup de todas as imagens e vídeos para a Cloud, se necessário, assim que se liga o Wi-Fi.

Tal como a câmara, as objetivas dedicadas da gama EOS M são pequenas e leves. Para ainda mais opções de escolha, através de um adaptador de montagem, é possível também utilizar toda a gama de objetivas EF e EF-S.

Publicidade

Primark espera crescimento das vendas em 13%

Amazon potencia fim do retalho on e offline