in

Campanha “Love in a Box” angaria 13 mil euros para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa

Na segunda edição do projeto “Love in a Box” foram vendidas 26 mil caixas-presente nas lojas Zippy, durante todo o mês de dezembro, o que se traduz em 13 mil euros angariados.

Este valor será convertido em peças de roupa e artigos de puericultura – carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, chupetas, biberões, brinquedos, roupa e calçado –, que irão beneficiar as crianças das delegações selecionadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Além da compra desta caixa, as crianças foram igualmente desafiadas a fazerem felizes outras crianças e a doarem um presente dentro da “Love in a Box” adquirida, tendo sido angariados mais de mil presentes, como brinquedos, peças de roupa e artigos de puericultura.

Ana Raquel Oliveira, diretora de marketing da Zippy afirma que “o projeto Love in a Box reflete na perfeição a filosofia e os valores da nossa marca. A Zippy tem no centro da sua ação todas as crianças, é a pensar no seu bem-estar que trabalhamos diariamente e esta iniciativa reúne duas vertentes distintas que muito valorizamos. Além de contribuir diretamente para a entrega de roupa e material de puericultura para algumas crianças mais carenciadas, o projeto “Love in a Box” tem também como objetivo estimular a importância da solidariedade entre os mais novos. Vamos continuar a promover causas que procurem apoiar e tornar mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.

Publicidade

Publicidade

Europa e América vão ser os mercados mais importantes para as marcas de luxo nos próximos cinco anos

Quinta de la Rosa lança tintos de 2013