in

Campanha de verão da Coca-Cola sorteia mais de 84 experiências e mais de 50 mil prémios

Depois de, o ano passado, ter personalizado uma edição especial para os amantes de viagens, este ano, a Coca-Cola desafia aqueles que gostam de sentir o verão ao máximo e de viver novas experiências.

A campanha está presente em todas as variedades de Coca-Cola, Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius e a destina-se a todos os aventureiros, “foodies” (adeptos de gastronomias diferentes), desportistas e festivaleiros, ao oferecer várias experiências. As bebidas têm “pin codes” associados à campanha, que se encontram inseridos nas embalagens.

Ao escolher uma daquelas marcas, os consumidores ganham a oportunidade de integrar o sorteio para 84 experiências. Cada “pin code” corresponde a uma hipótese de participação. Além disso, a acumulação de pontos permite escolher entre mais de 50 mil prémios em catálogo. Para começar a inserir os “pin codes”, basta registar-se em https://www.senteoverao.pt/ até dia 24 de agosto. “Pela primeira vez, nos meses mais quentes do ano, lançamos uma campanha de promoção multimarca e damos aos consumidores a oportunidade de viverem o verão ao máximo, desfrutando de experiências inesquecíveis, enquanto apreciam as suas bebidas preferidas e geladas da Coca-Cola, seja em casa, nos bares, cafés, hotéis ou restaurantes”, refere Tiago Lima, diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal. “O verão representa uma oportunidade para nós. Por isso, este ano, estamos a maximizar essa oportunidade com uma campanha que se concentra não apenas na Coca-Cola, como no nosso amplo portfólio de bebidas, incluindo as opções sem açúcar”, reforça Márcio Cruz, diretor de Comunicação e Public Affairs da Coca-Cola European Partners.

No ano passado, a campanha de verão ‘Partilha uma Coca-Cola bem gelada em’ ofereceu uma viagem por dia, num total de 30 destinos turísticos nacionais e internacionais que os portugueses tiveram a oportunidade de encontrar nos vários pontos de venda, e mais de 16 mil prémios.

Publicidade

430 anos de Porto Croft em edição limitada

SantoseVale abre novo serviço para a Galiza