in

CaixaBank Payments & Consumer assina o seu primeiro acordo em Portugal com a Fnac

O CaixaBank Payments & Consumer, filial do Grupo CaixaBank, concretizou o seu primeiro acordo comercial em Portugal, através do estabelecimento de uma aliança estratégica com a Fnac Portugal, pelo menos até 2024.

O objetivo deste acordo passa pela dinamização nos processos de financiamento ao consumo. A Fnac, que conta com mais de 500 mil aderentes ao seu programa de fidelização, vai beneficiar da experiência do CaixaBank Payments & Consumer na concessão ágil e eficaz de crédito. “Através desta parceria, a Fnac passa a disponibilizar um novo Cartão Fnac Crédito de uma forma completamente inovadora, em que o cliente consegue ter o cartão de crédito na hora. Esta é a primeira vez que, em Portugal, se disponibiliza crédito desta forma e é resultado duma aposta da Fnac na melhoria da experiência de cliente. Oferecemos ainda crédito com condições melhoradas, nomeadamente, o 3x Sem Juros, que acreditamos será um sucesso junto dos nossos clientes”, afirma Nuno Luz, diretor geral da Fnac Portugal.

A entidade financeira disponibilizará toda a sua gama de produtos com o objetivo de apoiar o processo de compra do consumidor, através de diferentes soluções de financiamento, incluindo as últimas funcionalidades digitais. O acordo abrange todos os 31 estabelecimentos físicos da Fnac em Portugal, bem como a loja digital fnac.pt.

O CaixaBank Payments & Consumer resulta da fusão, concretizada em setembro, do CaixaBank Payments, CaixaBank Consumer Finance, PromoCaixa e outras 20 filiais do grupo espanhol. A instituição é líder no mercado espanhol e iniciou recentemente a sua atividade em Portugal ao abrigo do regime europeu de livre prestação de serviços.

Em Portugal, o CaixaBank Payments & Consumer atua nas áreas de financiamento ao consumo e meios de pagamento. Nesta última, a entidade conta com uma parceria com o BPI, na qualidade de agente da área de meios de pagamento, que assegura a atividade comercial e o relacionamento com os clientes. No futuro, a oferta contará com uma solução de renting de equipamentos (industriais, agrícolas, informáticos, etc.) dirigida ao mercado empresarial.

Inquérito de satisfação da Makro Portugal apoia One Drop

M&M’s quer garantir um ano de visitas da Operação Nariz Vermelho ao IPO