in

Cafés Christina apoia Milustra D’Ouro na promoção da identidade transmontana

Das Cristas de Galo aos Cavacórios, passando pelos pastéis de Chaves ou pelos Covilhetes, são 11 os produtos regionais que se podem encontrar na nova coleção de pacotes de açúcar dos Cafés Christina.

Esta novidade que surge da colaboração com a Milustra D’Ouro, uma marca de ilustração que se dedica à divulgação de diversos produtos icónicos da região transmontana e alto duriense.

“Tens uma crista igual à minha!” ou “Bora lá Covilhetar” são exemplos dos trocadilhos  que, acompanhados de ilustrações, constam nos pacotes de açúcar, divulgando algumas das melhores iguarias do nordeste do país. “Esta é uma parceria que faz todo o sentido para Christina, pois celebra a identidade de uma região com produtos que refletem a sua cultura gastronómica, produtos que podem muito bem ilustrar a assinatura da nossa marca: são verdadeira paixão que passa de geração em geração”, afirma Pedro Sampaio, Brand Manager dos Caféd Christina.

Com esta nova coleção, a marca portuguesa de cafés torrados anuncia também uma nova redução na gramagem dos pacotes de açúcar. No seguimento do compromisso assumido com a Direção Geral da Saúde, as saquetas de 4,5 gramas passam para 4,3 gramas em mais uma etapa da redução gradual da quantidade de açúcar presente em cada saqueta. Recorde-se que, em 2010, cada saqueta tinha entre seis e oito gramas.

Publicidade

LPR certificada ao nível da qualidade

Dispositivo de carregamento de equipamentos móveis ativa campanhas publicitárias