in

Cabriz volta estar em destaque na Wine Spectator

Três vinhos de Cabriz voltam a figurar na lista de recomendações da Wine Spectator: Cabriz Touriga Nacional 2013, Cabriz Reserva 2013 e Cabriz Colheita Seleccionada Branco 2016 integram a lista de vinhos mundiais abaixo de 15 dólares elaborada pela revista.

Os rankings da revista norte-americana gozam de grande prestígio e os resultados inscritos nas listas que elaboram são fielmente seguidos por muitos consumidores. Cabriz tem conseguido conquistar, ao longo dos anos, o exigente júri e, já no ano passado, viu referenciado o Cabriz Colheita Seleccionada Tinto no lugar 46 da lista anual dos 100 melhores vinhos. A relação qualidade/preço dos vinhos Cabriz é um dos argumentos mais vincados pelos jurados quando se trata de avaliar os néctares produzidos em Carregal de Sal, que em Portugal são distribuídos em regime de exclusividade pela Vinalda.

Dois destes vinhos – o Cabriz Touriga Nacional 2013 e o Cabriz Reserva 2013 -, figuram também na lista de TOP Values de vinhos portugueses abaixo de 25 dólares, amplificando assim a reputação da marca junto de um mercado que regista uma importância muito significativa para as exportações de vinho portuguesas.

Publicidade

Publicidade

Região dos Vinhos Verdes com vindima antecipada e crescimento de 15%

Grupo Os Mosqueteiros lança livro infantil para apoiar os Bombeiros portugueses