in

Cabeça de Toiro em versão rosé

Cabeça de Toiro, marca da Enoport United Wines, lançou uma versão rosé.

Este vinho frutado, com um aroma a lembrar cereja e morango, apresenta-se na boca com uma textura cremosa, frescura e um final agradável e persistente. Carlos Eduardo, responsável do departamento de enologia do Grupo Enoport United Wines, refere que “Cabeça de Toiro Rosé é leve, sofisticado e refrescante, oferecendo a excelência dos vinhos que têm vindo a ser produzidos no Tejo. É sem dúvida a escolha perfeita para partilhar os momentos mais especiais este verão.”

Distinguido como Enólogo do Ano, em 2012, pela Região dos Vinhos do Tejo, o trabalho desenvolvido por Carlos Eduardo tem sido reconhecido, nomeadamente através dos 390 prémios que o Grupo Enoport United Wines alcançou nos últimos três anos. Produzido na região do Tejo, a partir das castas Touriga Nacional e Syrah, Cabeça de Toiro Rosé é indicado como aperitivo ou para acompanhar pratos leves como saladas, peixe grelhado, marisco e iguarias da cozinha chinesa ou japonesa.

Cabeça de Toiro é um vinho DOC Tejo cujo nome se deve ao touro bravo, tradição na região do Ribatejo. “Cabeça De Toiro. É uma atitude” é a assinatura da marca que reflete esta sua identidade. Atestam a sua qualidade os vários prémios que a marca tem arrecadado, com destaque para as pontuações s acima de 90 na revista Norte Americana, “The Wine Enthusiast”.

A gama Cabeça de Toiro é constituída por Cabeça de Toiro – Reserva Branco 2015, Medalha de Ouro no Berliner Wine Trophy, Melhor Vinho Branco e Medalha de Ouro no Concurso Vinhos Engarrafados do Tejo e Medalha de Prata no Mundusvini; Cabeça de Toiro – Reserva Tinto 2011, Medalha de Ouro no Asia Wine Trophy, Medalha de Ouro no Concurso Vinhos Engarrafados do Tejo; a mais recente novidade Cabeça de Toiro Reserva Rosé 2015, já premiado com a Medalha de Prata no Concurso de Vinhos Engarrafados do Tejo; e Cabeça de Toiro – Special Selection Tinto 2010, Medalha de Ouro no Concurso Vinhos Engarrafados do Tejo e 93 pontos/ Editor’s Choice pela Revista Wine Enthusiast.

Publicidade

Parmalat lança nata com caril

Grupo SEB compra WMF por 1,02 mil milhões de euros