C&A
in

C&A nomeia dois novos membros da equipa europeia de gestão

A C&A Europa anuncia a nomeação de dois novos membros da equipa europeia de gestão. Suzanne McKenna assume o cargo de Chief Range and Sustainability Officer, a partir de 1 de abril. Jason Morgan entrará na equipa europeia de gestão como Chief Operating Officer (COO), a partir de 15 de abril.

Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Suzanne e Jason à C&A Europa. Estou confiante que a sua liderança e experiência contribuirão substancialmente para elevar o nosso negócio para o próximo nível”, diz Giny Boer, CEO da C&A Europa

 

Suzanne McKenna

Suzanne McKenna ocupará o cargo anteriormente conhecido como Chief Merchandise and

Suzanne McKenna

Sustainability Officer. No seu novo papel, será responsável pelo portfólio de produtos da C&A, bem como por todas as questões relacionadas com a sustentabilidade. Sediada em Dusseldorf, supervisionará a modernização da coleção da empresa de moda, bem como a sustentabilidade do seu modelo de negócio.

Suzanne McKenna está profundamente enraizada no retalho da moda. Iniciou a sua carreira como Marketing Manager na Levi’s UK/Irlanda, seguido por vários cargos na empresa. Após a sua passagem na Levi’s, assumiu o papel de Global Head of Brand na fabricante suíça de roupa interior Triumph e, mais recentemente, de diretora geral global na fabricante de calçado Clarks.

 

Jason Morgan

Já o cargo de COO foi recentemente criado, para melhor alinhar as diversas responsabilidades

Jason Morgan

dentro da equipa de liderança. Nesta posição, Jason Morgan supervisionará todos os aspetos operacionais da C&A Europa, incluindo planeamento, alocação, cadeia de fornecimento e logística. Assumirá um papel de integração, conectando departamentos como gama, finanças, vendas, bem como consumidores e digitais.

Jason Morgan tem um vasto e multifacetado conhecimento das indústrias da moda e do retalho. A sua experiência vai desde cargos de liderança em várias marcas, como Gap, Burberry e Coach, onde desempenhou o cargo de vice-presidente de mercadorias, planeamento e alocação, até ao seu anterior cargo como vice-presidente sénior de merchandising global para Pandora.

Edigma

Tecnologia de sinalética digital e gestão de atendimento vale 30 mil milhões de euros no mercado global

Caminhos Cruzados lança Titular Colheita Branco 2021