in ,

C&A abre nova loja em Telheiras com novo conceito

A C&A inaugurou uma nova loja em Portugal, localizada no Centro Comercial Continente Telheiras. O espaço, de cerca de 1.386 metros quadrados e que implicou um investimento de aproximadamente 900.000 euros, conta com um novo conceito de loja e um design renovado.

Este novo conceito de loja, já testado no início de 2016 na cidade belga de Wijnegem e lançado com sucesso noutros sete locais na Bélgica e na Alemanha, “é apelativo para os clientes devido ao seu design aberto, apresentação de produtos atrativa e serviços personalizados”.

O sistema “Spine” – sistema de apoio ao cliente, a ser utilizado em todas as lojas – leva os clientes do Style Court, na área de entrada, até outros pontos de destaque, como novas áreas de espera, provadores, elementos essenciais como as secções de ganga, básicos e lingerie e, por fim, até às caixas. O teto suspenso, que cria um efeito caloroso, chama a atenção e convida os clientes a explorar o resto da loja. O princípio de orientação do sistema “Spine” é melhorado pelo novo conceito de iluminação que, não só destaca os produtos de forma eficaz, como também poupa energia graças à inovadora tecnologia LED.

As gamas de Ganga, Básicos, Lingerie e Bebé destacam-se das restantes áreas, graças à disposição eficaz que lhes dá maior relevância do que antes. Mostradores individualizados, manequins e guias de medidas dão ao cliente informação e dicas sobre, por exemplo, como encontrar as calças de ganga certas no novo Mundo da Ganga. A iluminação especial cria um ambiente convidativo, único nestas secções. A secção de Lingerie tem o seu próprio toque de shop-in-shop, criando um ambiente particularmente tranquilizador, para que as clientes possam comprar estas peças mais pessoais. O mesmo aplica-se à secção para os mais pequenos – uma iluminação calorosa e reconfortante e o padrão de cores no Mundo do Bebé criam um ambiente agradável e delicado, tal como um quarto de bebé.

O principal foco do novo conceito de loja C&A são as necessidades do cliente. O objetivo é garantir que os clientes se sentem bem em cada área da loja e que dispõem de zonas de serviço pensadas para si, como os provadores e áreas onde podem interagir com os restantes fornecedores de serviços. Para encorajar um apoio atencioso, relaxado e tranquilo, estas zonas de serviço têm mobília confortável e iluminação suave. Existe ainda uma área especial criada neste novo conceito de loja para os companheiros de compras mais pequenos – as crianças. O tempo passado nas novas zonas de recreio nunca vai ser longo demais.

Alibaba vai abrir um centro comercial físico

Ministro da Economia visita o Centro de Coinovação da Mercadona