in

Burger King une forças com o chef Dabiz Muñoz para criar “uma experiência gastronómica disruptiva e acessível a todos”

Considerado pelo terceiro ano consecutivo no The Best Chef Awards, o melhor chef do mundo

King Dabiz Burger King - Dabiz Muñoz

Este verão, a Burger King e o chef espanhol Dabiz Muñoz vão “proporcionar uma experiência gastronómica sem precedentes”. Os dois grandes “mestres do prazer e do sabor” uniram-se para apresentar o hambúrguer King Dabiz: uma receita única, criada pelo melhor chef do mundo, reconhecido pelo terceiro ano consecutivo segundo o The Best Chef Awards.

Esta criação de uma das figuras mais relevantes do panorama gastronómico internacional, combina pão croissant tostado, molho tártaro exclusivo do chef – uma maionese com toque de limão, com sabor agridoce -, molho chutney de tomate – com um toque agridoce ligeiramente salgado-, bacon fumado, picles e queijo Cheddar curado.

“Partilhamos com o Dabiz o prazer de bem comer, uma paixão infinita de inovar e de satisfazer todos os públicos. Criámos, em conjunto, um produto completamente diferente, que, temos a certeza, irá surpreender os fãs do Burger King”, adianta Domingos Esteves, diretor-geral do Burger King Portugal.

 

King Dabiz

King Dabiz é uma colaboração única que resulta “num produto disruptivo, que combina o melhor dos hambúrgueres na grelha do Burger King® com a criatividade do chef número um do mundo“. A aliança reforça o propósito da cadeia de restaurantes em oferecer experiências únicas repletas de sabor ao alcance de todos.

“Diverti-me muito a criar esta receita que será saboreada por um público amplo. Ter carta branca por parte do Burger King, com o DNA que os caracteriza e que é garantia de uma verdadeira liberdade criativa, permitiu-me surpreender com a escolha de ingredientes, inovando através de novos sabores, para uma experiência disruptiva”, explica, por sua vez, o reputado chef espanhol.

 

Disponibilidade

As duas mais recentes ofertas do portfólio da Burger King já se encontram disponíveis em todos os restaurantes da marca em Portugal, em take away, drive thru e em home delivery, até 9 de setembro, podendo ser escolhido com carne Angus ou frango premium.

Siga-nos no:

Google News logo

Ana Paula Sardinha, Country Manager da CHEP Portugal

“O modelo de ‘partilha e reutilização’ da CHEP é intrinsecamente sustentável”

Sabia que as cadeiras gaming podem também ser usadas em ambiente de escritório?