in ,

Burger King Portugal apresenta Whopper 100% vegetal

O Burger King Portugal anuncia a chegada do hambúrguer à base de plantas Rebel Whopper, que já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores.

O lançamento é suportado por uma campanha de publicidade multimeios e que, ao nível digital, aposta em meios generalistas, de desporto, de “lifestyle” e entretenimento e é reforçada com anúncio na televisão nacional. A campanha inclui também uma rede de muppis em território nacional e uma aposta forte na comunicação através da app e ponto de venda.

Num lançamento que aconteceu simultaneamente em 25 países, e que promete ser um dos maiores na história do Burger King, o Rebel Whopper chegou a 2.500 restaurantes, o que faz com que a Burger King, se torne na maior cadeia de restauração a oferecer um hambúrguer à base de vegetais em toda a Europa.

O Rebel Whopper é composto por um hambúrguer feito à base de plantas e os seus principais ingredientes são a soja, óleo vegetal, ervas aromáticas e cebola. É acompanhado por rodelas frescas de tomate, alface, maionese cremosa, ketchup, pickles crocantes e cebola às rodelas, dentro de um pão com sementes. Mantém-se, assim, a combinação de ingredientes do Whopper, trocando a carne de vaca por um substituto 100% vegetal.

O Rebel Whopper foi desenvolvido pelo Burger King em parceria com a The Vegetarian Butcher, empresa de referência no mercado para a produção de hambúrgueres à base de plantas.

Frusoal quer exportar laranja biológica Biogomo para a Escandinávia

Central de Cervejas investe na produção de energia solar