in

Burger King permite encomendar através do Instagram Stories

A Burger King lançou em Espanha o “Whopper Stories”, uma nova campanha que permite que os seus clientes encomendem hambúrgueres Whoppr” através do Instagram Stories.

Além disso, a Burger King permitiu aos seus clientes, durante 24 horas, encomendar através do seu perfil de Instagram, e fazer a recolha no restaurante mais próximo.

Bianca Shen, diretora de marketing da Burger King Ibéria, assinala que a prioridade da empresa reside nessas “possibilidades inovadoras“, que facilitam a realização de encomendas e proporcionam uma maior conveniência ao cliente. “Se também o puderem fazer de forma divertida e através de uma rede social com a qual estão muito familiarizados, como o Instagram, muito melhor“, acrescenta.

A Burger King faz parte da comunidade Instagram desde outubro passado, onde, através de campanhas como a “foto da semana”, passou rapidamente de 30 mil para quase 42 mil seguidores. “O Instagram é um canal prioritário para nós este ano. As suas possibilidades são infinitas e permite aproximarmo-nos de todos os nossos clientes. Aceitar o desafio de continuar a surpreendê-los, com novas formas de encomendar ou ações divertidas e disruptivas, muito próximas da nossa marca, é algo que teremos muito presentes neste ano“, conclui Bianca Shen.

Publicidade

Bruxelas autoriza a aliança entre a JD e a Sonae no sector de vestuário e artigos desportivos

Aldi procura clientes mistério para melhorar o seu serviço