in

Burger King inaugura primeiro restaurante na Mealhada

Burger King Mealhada

O Burger King inaugurou o seu primeiro restaurante no concelho da Mealhada e o seu  11.º restaurante no distrito de Aveiro.

A inauguração oficial deste novo espaço contou com a presença de António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Abílio Semedo, presidente da União das Freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes, de Carlos Couceiro, presidente da Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA), e de Sandra Santos, da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que foram recebidos pelo diretor geral do Burger King Portugal, Domingos Esteves.

Este novo restaurante representa a criação de mais 30 oportunidades de trabalho, aumentando para mais de 300 o número de postos de trabalho criados pela marca na região.

A abertura na Mealhada é parte integrante do plano de expansão do Burger King em Portugal, que conta com cerca de 4.500 colaboradores e prevê a abertura de 200 restaurantes até ao final do ano.  “A abertura deste espaço na Mealhada é para nós um marco importante no nosso plano de expansão, pois permite-nos levar a experiência Burger King a ainda mais clientes no distrito de Aveiro e, sobretudo, no concelho da Mealhada”, afirma Domingos Esteves. “Nos próximos três anos, temos previstas cerca de 50 novas aberturas e a criação de mais 1.200 postos de trabalho em Portugal, algumas das quais também para reforçar a nossa presença na região Centro”, reforça.

O  restaurante da Mealhada possui uma área de cerca de 350 metros quadrados com capacidade para 147 pessoas, 78 em sala e 69 em esplanada. Este restaurante conta ainda com um espaço Playking especialmente dedicado aos mais novos e oferece um sistema de “refill” de bebidas, quiosques de pré-order e wi-fi gratuito e inclui o serviço de take away. O serviço de Home Delivery estará disponível nas próximas semanas.

Siga-nos no:

Google News logo

Portal da Queixa reclamações

Mais de 1 milhão de reclamações em 15 anos

Domino’s novo espaço

Domino’s abre novo espaço em Gondomar