in

Burger King inaugura primeiro restaurante em Alenquer

Burger King Alenquer

O Burger King acaba de inaugurar um novo restaurante no concelho de Alenquer. Este é o 40º restaurante do Burger King no distrito de Lisboa, mas o primeiro no concelho de Alenquer.

A abertura deste novo espaço contou com a presença Paulo Matias, presidente da União de Freguesias de Alenquer, Sérgio Araújo, da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) que foram recebidos pelo diretor geral do Burger King Portugal, Domingos Esteves.

Presente há 23 anos no mercado português, o novo restaurante representa a criação de mais 30 postos de trabalho na região, aumentando para cerca de 1200 o número de postos de trabalho já criados pela marca no distrito.

Situado no IC2, no Casal Machado sentido sul/norte, em Alenquer, o restaurante está aberto de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 00h00, com o serviço Drive Thru a funcionar de segunda a quinta-feira até às 01h00 e de sexta e domingo até às 02h00.

O restaurante possui uma área de mais de cerca de 350 metros quadrados com capacidade para 140 pessoas, 66 em sala e 74 em esplanada. Este restaurante conta ainda com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos e oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away. O serviço de Home Delivery estará disponível nas próximas semanas.

 

200 restaurantes em 2024

A abertura em Alenquer é parte integrante do plano de expansão do Burger King que prevê, até final de 2024, alcançar a meta dos 200 restaurantes. Com cerca de 4500 colaboradores, uma das prioridades estratégicas da marca passa por criar uma maior proximidade com o consumidor, através de uma estratégia de expansão e de crescimento.

A abertura deste espaço em Alenquer é para nós um marco importante no nosso plano de expansão, pois permite-nos levar a experiência Burger King a ainda mais clientes no distrito de Lisboa e, sobretudo, em concelhos onde a marca ainda não estava presente”, afirma Domingos Esteves, diretor geral do Burger King Portugal.”

Para Paulo Matias, presidente da União das Freguesias de Alenquer, “a chegada do Burger King à Freguesia de Alenquer representa mais um passo importante no crescimento urbano do território, nomeadamente na oferta deste tipo de serviços à crescente população mais jovem em Alenquer”.

Siga-nos no:

Google News logo

Continente Way Up

Marca de nutrição desportiva do Continente celebra um ano

food halls Europa

Tendência de Food Halls mantém-se firme em toda a Europa