in

Bricomarché investe mais de 3 milhões de euros na Marinha Grande

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 25 de novembro uma nova loja na cidade de Marinha Grande. Resultado de um investimento de três milhões e 350 mil euros, este novo ponto de venda, dedicado à bricolage, construção e jardim, tem uma superfície comercial de 2.700 metros quadrados e permitirá criar 23 novos postos de trabalho.

É com um imenso orgulho que, no dia 25 de novembro, inauguramos a nova loja do Bricomarché na Marinha Grande. A abertura desta nova superfície comercial demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços para a comunidade local”, afirma o casal Xavier e Aline Mendonça proprietários da loja. “A criação de 23 postos de trabalho terá um impacto muito positivo e acreditamos que trará à região um novo impulso económico, o que nos deixa muito felizes”, concluem.

Este casal de empresários da região já detém uma loja Bricomarché em Gândara.

 

Campanha

A abertura da nova loja vai ser celebrada com os clientes da região. Para assinalar a abertura, no dia 25 de novembro, a loja oferece aos primeiros 30 clientes vales de 100 euros em compras iguais ou superiores a este valor e ainda oferta do valor do IVA em talão em toda a loja.

Os clientes poderão descontar os vales e os talões entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro.

Publicidade

Gefco comboio neutro em carbono-15

Gefco lança primeiro comboio-bloco neutro em carbono

pagamentos

Receitas dos pagamentos globais em queda, mas com rápida recuperação