Bricomarché
in

Bricomarché inaugura loja em Sines

O Bricomarché, insígnia especialista em bricolage e no equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, inaugurou uma nova loja em Sines.

A abertura desta superfície comercial de 2.701 metros quadrados vai permitir a criação de 28 postos de trabalho e resulta do investimento de três milhões e 250 mil euros, oferecendo um conjunto de serviços personalizados para responder às necessidades dos seus clientes.

É com muito orgulho que damos a conhecer este projeto ao qual nos dedicamos nos últimos meses. A inauguração desta loja jamais seria possível sem este esforço conjunto”, afirma Paulo Chainho, proprietário do Bricomarché em Sines. “Estamos muito orgulhosos não só por criarmos novos postos de trabalho, mas também porque vamos oferecer um conjunto de serviços variados, que servem os interesses e as necessidades de toda a comunidade”, acrescenta.

 

44 pontos de venda

O Bricomarché conta, atualmente, com 44 pontos de venda de norte a sul do país. Na nova loja de Sines, os clientes vão poder contar com um atendimento de excelência e diversos serviços, como apoio ao cliente, corte de madeira, orçamentos, soluções de financiamento, serviços pós-venda e de entrega ao domicílio, cartão Bricomarché e cheque prenda.

Publicidade

Vinha do Contador Grande Juri

Vinha do Contador branco e tinto com classificação superior a 95

Jungle Formula

Jungle Formula lança o primeiro repelente para crianças