in

Bricomarché chega a Carvalhos

No ano em que comemora 20 anos de presença em território nacional o Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 23 de março a sua 38.ª loja.

Com uma superfície de 1.750 metros quadrados, o novo espaço comercial situa-se em Carvalhos, Vila Nova de Gaia, e é fruto do investimento de mais de um milhão de euros.

A loja do Bricomarché no distrito do Porto espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos universos sa decoração, construção, bricolage, jardim e pet shop. “A abertura do Bricomarché em Carvalhos demonstra o empenho e a vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. Com esta abertura estamos a fomentar o empreendedorismo e a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio e claro a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, explica Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché.

A loja de Carvalhos é a 38.ª da insígnia no país e a sexta no distrito do Porto. A inauguração integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. O novo espaço comercial contou com um investimento de mais de um milhão de euros, o que irá proporcionar 27 novos postos de trabalho.

Publicidade

Lisboa sobe 5 posições na lista das cidades com melhor qualidade de vida

Auchan Retail lança aplicação de realidade aumentada para crianças