Croft
in

Brandy Croft lança campanha com assinatura “O Brandy que é Brandy”

A Croft anuncia uma nova campanha publicitária com a assinatura “O Brandy que é Brandy”, que se vai prolongar até setembro.

Segundo Adrian Bridge, diretor geral da Croft, “apesar de ter passado algum tempo sem comunicar, o Brandy Croft conseguiu manter a sua tradicional base de consumidores, o que mostra bem a notoriedade e resiliência desta marca. Contudo, com esta campanha, pretendemos reforçar as suas reconhecidas características de qualidade e prestígio e conquistar novos consumidores, que valorizam estes atributos.

CroftA campanha publicitária pretende trazer a marca para o momento presente, de uma forma bem-humorada e sem nunca perder de vista os seus atributos principais, mas com um tom popular, o seu universo por excelência.

Em termos visuais, e para reforçar esse universo, foi usado um recurso gráfico que remete para os azulejos, muitas vezes presentes nos restaurantes mais tradicionais, de norte a sul de Portugal. “Desta forma, se, por um lado, temos uma garantia séria de qualidade, por outro, temos o lado mais bem-humorado e popular da marca, que nos é trazido pela utilização de ditados populares“, diz em comunicado.

A campanha, criada pela agência Mosca vai contar com meios de publicidade exterior, redes sociais e material de ponto de venda.

 

Brandy Croft

O Brandy Croft, no mercado desde o início da década de 1960, altura em que a casa investiu no alargamento e diversificação do seu portfólio, é uma das mais antigas marcas portuguesas de brandy, tendo-se tornado um verdadeiro caso de sucesso, sobretudo em Portugal. Em 2019, a Croft, após vários anos de gestão e distribuição por empresas multinacionais, recuperou o controlo total sobre a marca Brandy Croft.

O brandy diferencia-se das demais bebidas espirituosas disponíveis no mercado português por ter, obrigatoriamente, de ser feito a partir do destilado de vinho e não de outros produtos.

A paixão de David Guimaraens, diretor técnico e de enologia da Croft, pela mundo da destilação é antiga. “O Brandy Croft é elaborado a partir de uma cuidada seleção de aguardentes vínicas de grande qualidade com diferentes estágios de envelhecimento que garantem a consistência do produto final e a preservação do estilo da casa. As características únicas e muito distintivas deste brandy advêm do facto do seu envelhecimento ser feito nos velhos cascos de carvalho dos vinhos do Porto Croft. Apresenta um paladar rico, aveludado e seco, com subtis notas de carvalho. O seu aroma sugere nuances de caramelo, amêndoas tostadas e frutos secos”.

O Brandy Croft é tradicionalmente servido como digestivo, num copo balão, entre 16ºC e os 18ºC, ou com um cubo de gelo. É de salientar a sua versatilidade, pois pode ser a base de cocktails clássicos.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Meu Super

Meu Super atinge as 22 lojas em Setúbal

Conserveira do Sul

Conserveira do Sul lança cabaz mensal de conservas