in

Bom Petisco divide a sua oferta em duas categorias de produto

Há mais de 50 anos junto dos portugueses, a Bom Petisco diz ter “saído da lata” para “ficar do lado fun da vida”. O mesmo que dizer que introduziu novos sabores, que podem ser consumidos por quem tem o “paladar mais atrevido”.

A marca açoriana dividiu, assim, a sua gama em duas categorias de produto. De um lado estão o que chama de sabores clássicos, compostos por conservas de atum em óleo, ao natural e em azeite. Do outro estão sabores mais originais, como o atum em azeite virgem extra e orégãos, pimenta da terra e ervas finais e, ainda, cinco pimentas.

A Bom Petisco pretende, assim, oferecer uma “combinação única entre a tradição da indústria e a irreverência”, garantindo que “todas as qualidades do atum são preservadas da forma mais tradicional e natural”.

Presente em diversos mercados estratégicos, com destaque para França, Suíça e Luxemburgo, a Bom Petisco integra o portfólio de marcas da Cofaco, que abrange os mercados nacional e internacional. Mais de 30% do volume de venda da Cofaco destina-se à exportação, com presença em 30 países

Publicidade

Publicidade

Izidoro lança salsichas com teor de sal reduzido

DPDgroup com faturação de 66 milhões de euros em Portugal