in

Blédina lança campanha #amarénatural

A Blédina inicia o ano de 2018 com uma campanha que reforça o seu posicionamento “assente na simplicidade e transparência, ilustrando-o pela natural aceitação das diferenças na forma de se ser mãe e pai”.

A campanha #AmarÉNatural celebra todos os pais e mães portugueses que, à sua maneira e de diferentes formas, amam incondicionalmente os seus filhos e tudo fazem para lhes dar o melhor do mundo. São esses os testemunhos que Blédina recolheu para a campanha, que se materializa em dois vídeos com testemunhos reais de pais e mães, que falam sobre diferentes formas de amar os seus filhos e como encaram os seus papéis de pais, e em outros oito vídeos sobre diferentes temas da parentalidade.

Todos os vídeos estarão disponíveis no website, página da Facebook e Youtube da Blédina.

Temos o maior orgulho na campanha #AmarÉNatural. Acreditamos que, para além do envolvimento e natural identificação dos pais com estes testemunhos, este é o tipo de campanha que melhor reflete os princípios e valores da Blédina”, refere José Maria Jorge, Marketing Manager da Blédina Portugal. “Defendemos a transparência e simplicidade dos nossos produtos. O mesmo se aplica à parentalidade: enquanto marca, sabemos e defendemos que há múltiplas formas de viver a parentalidade mas, no final, ser pai e ser mãe é natural. Blédina continua ao lado dos pais e das mães, neste compromisso pelo bem-estar dos mais pequenos”, acrescenta.

Veja aqui os dois vídeos com testemunhos:

Publicidade

Fitness oferece cartões de débito no valor de 1.000 euros

Esporão apresenta plataforma online sobre as raízes da gastronomia portuguesa