in

BICA-PICA é a nova marca portuguesa de snacks portuguesa

No âmbito da sua nova estratégia de marketing, a Salsicharia da Gardunha, com sede no Fundão, lança a marca BICA-PICA OH!SNACK, uma aposta no desenvolvimento de conceitos adaptados às novas tendências de alimentação saudável e preocupação com o meio ambiente.

BICA PICA OH!SNACK distingue-se por ser produzido a partir de ingredientes de origem natural e tem como benefícios o seu alto teor de proteína e baixo teor de gordura, sendo isento de glúten e lactose. Segundo a Cecília Carlos, COO da Salsicharia da Gardunha, “são os snacks ideais quer para uma pausa durante o dia, quer para os momentos de convívio em família ou entre amigos, revelando a tradição da empresa de origem familiar”.

A nova marca de snacks portuguesa participou, nos passados dias 19 e 20 de novembro, na Food Matters 2019, que decorreu no Centro de Exposições ExCel em Londres, representando Portugal ao lado de diversas inovações internacionais na área alimentar, saúde e nutrição. A FoodMatters Live é uma das maiores exposições mundiais de inovação alimentar, especialmente dirigida ao canal B2B. Estiveram representados 62 países e mais de uma centena de novos produtos, revelando as últimas tendências na alimentação, nutrição e saúde. Este foi o teste final para a BICA-PICA OH!SNACK, que é lançada em Portugal no início de 2020.26

Publicidade

Publicidade

Lucros da Walmart crescem 260%

El Corte Inglés e Associação Portuguesa de Apoio à Vítima celebram parceria até 2021