in

BIC lança a segunda edição da coleção Hashtag

Após o sucesso, no ano passado, com os hashtags “#temdono; #tiraamão; #éparadevolver; #nãomexe; #usaoteu; #compraum; #nãoempresto e #esteémeu”, a BIC volta com uma nova coleção.

A segunda edição da coleção é composta por mais oito modelos originais e coloridos e dispõe de vários hashtags diferentes, tais como #foradeserviço; #largaqueémeu; #égiromasémeu; #usaeabusa; #temVdeVolta; #nãoroubarás; #queresumcompra e #istonãoémeumãe, para partilhar nas redes sociais e no Facebook oficial da marca.

Segundo a BIC, quase 80% dos seus consumidores compra um isqueiro porque o perdeu ou alguém o levou “por engano”. Com a linguagem universal a assumir-se cada vez mais digital, a marca tem vindo a desenvolver esta gama de isqueiros com hashtags especialmente concebidos para começar a “pôr no lugar” os amigos “distraídos” que levam o isqueiro “sem querer” em cada encontro para café.

A BIC vai, ainda, promover um passatempo que permite a qualquer seguidor da marca criar o seu próprio hashtag.  Até ao dia 6 de novembro, através do link bichashtagscontest.com, os 100 mais divertidos e criativos receberão um isqueiro em casa com seu hashtag pessoal e quatro outros da coleção.

Publicidade

Burberry é líder em marcas de luxo no Dow Jones Sustainability Index 2018

Coca-Cola reforça posição no mercado dos sumos