in

Bettery apresenta barras de proteína 100% vegetal

Bettery

Com a premissa de desenvolver soluções inovadoras com base na ciência e nutrição, e com o grande foco em melhorar o rendimento e bem-estar geral, a Proteína Bettery distingue-se pela sua composição, qualidade dos ingredientes e eficácia. Agora, também está disponível nas novas Barras Proteicas Indulgent.

Desenvolvida no Bettery LifeLab, com uma fórmula de origem 100% vegetal, conseguida através de uma combinação a partir de proteína de ervilha e levedura, contém um perfil completo com 9,2 gramas de aminoácidos essenciais e 4,4 gramas de BCAAs (por dose de 32 gramas), como a leucina, o aminoácido responsável por despoletar o processo de construção de novas proteínas musculares. Contém, ainda, a presença de Digezyme, um complexo enzimático que se destina a melhorar a digestão e a absorção da proteína

 

Barras proteicas

A partir desta matriz proteica desenvolvida, surge agora a mais recente novidade da marca, as Barras Proteicas Indulgent. Fonte de proteína 100% vegetal, contam com 15 g drama e proteína e aveia como fonte de hidratos de carbono.

Esta é uma alternativa fácil e rápida para garantir a ingestão da proteína “on-the-go” ou, mesmo, no pós-treino, contribuindo para uma recuperação e manutenção mais rápida e eficaz dos músculos.

A Proteína Bettery e as Barras Proteicas podem ser adquiridas no site da marca e na Auchan.

consumo

Comércio a retalho na Europa cresce 0,3% em fevereiro

Heineken

Heineken Silver sai do metaverso e entra no mercado português