in

Bendi lança novos modelos para potenciar o espaço do armazém

A Bendi, empresa sediada no Reino Unido, lançou no mercado os novos modelos B40AC-DR e B50AC-DR, equipados de série com Pantógrafo Deep Reach, que armazenam cargas até aos 10,8 metros de altura, em corredores de 2,43 metros.

Os empilhadores tradicionais com sistema Deep Reach requerem larguras de corredor de três a 3,5 metros e não permitem armazenamento ao nível do chão, já que os braços de apoio ficam por baixo dos garfos. Isto obriga à utilização de uma estrutura de rack ao nível do solo, que diminui o espaço disponível para armazenamento.

Os novos Bendi vêm resolver este problema, uma vez que a carga pode ser armazenada diretamente no chão, já que estes modelos não têm braços de apoio. Comparando com os outros produtos no mercado, a estabilidade redobrada destas máquinas diminui ainda o risco de danos na carga ou estanteria.

Preparados para trabalharem em interiores e exteriores, subirem rampas íngremes e responderem a qualquer tarefa do quotidiano de um empilhador frontal, estes equipamentos podem ser utilizados em qualquer operação que exija maior densidade de armazenamento: armazéns de frio, centros de distribuição, fábricas de matéria-prima e produto acabado, armazéns de produção e armazéns de produtos farmacêuticos.

A Empigest, empresa portuguesa de equipamentos de movimentação de carga, tem a representação exclusiva na Península Ibérica da Bendi.

Curso executivo ajuda agricultores a usar estratégias de marketing para vender produtos

Henkel alarga portfólio de Beauty Care com nova marca de cuidado capilar