NURISHH Ralado_CHED-MOZZ
in

Bel aposta na diversificação da sua marca 100% de origem vegetal

Após o lançamento da sua primeira novidade em “plant-based”, as fatias 100% de origem vegetal Nurishh, em abril do ano passado, a Bel diversifica o portfólio da marca com o novo Ralado Mix Cheddar – Mozzarela.

A Nurishh aposta na diversificação de gama, de forma a estar presente em novos momentos de consumo e recrutar novos consumidores para aderir à alimentação flexitariana. Deste modo, entra no segmento ralado, com um mix cheddar e mozzarela, naturalmente isento de lactose e glúten, rico em cálcio e vitamina B12 e certificado com o selo V-Label, como produto vegetariano e vegano.

 

Ralado Mix Cheddar – Mozzarela 

O Ralado Mix Cheddar – Mozzarela apresenta-se num formato de embalagem de 180 gramas com um preço recomendado de venda ao público de 2,99 euros por unidade. De derretimento rápido, com proteína de ervilha, é indicado para polvilhar ou envolver.

A categoria de queijo ralado 100% de origem vegetal tem assumido um potencial de crescimento em Portugal que, aliado à tendência de ‘cooking’ que se intensificou com a Covid-19, faz do ralado um segmento muito interessante para alavancar o crescimento da categoria. Baseando-nos neste ‘insight’, no sucesso do lançamento das Fatias 100% de origem vegetal e, também, no perfil dos consumidores que procuram cada vez mais produtos de origem vegetal, quisemos dar mais um passo importante na expansão e diversificação da gama Nurishh, de modo a respondermos às aspirações do consumidor fexitariano”, comenta Inês Santos, Brand Manager de Nurishh. “Introduzimos esta inovação com a intenção de entrar em novos momentos de consumo, oferecendo ao ‘target’ opções de alternativas saborosas e versáteis, trazendo-lhes uma nova inspiração às suas receitas”, acrescenta a responsável.

 

360hyper

360hyper e makro alargam parceria com entregas em todo o continente e ilhas

ID Logistics - Smartlocker_1

ID Logistics implementa cacifos inteligentes para otimizar a gestão de equipamentos