Beko
in

Beko apresenta eletrodomésticos amigos do ambiente

A Beko apresena uma nova gama composta por sete eletrodomésticos fabricados com materiais reciclados e biocompósitos e tecnologia que reduz utilização de químicos.

Os nossos objetivos de sustentabilidade e o nosso esforço primordial em inovar são duas grandes partes de um mesmo todo. A evolução de cada uma delas depende da outra. Cabe-nos a nós encontrar formas mais adequadas e ecologicamente mais conscientes de conduzirmos as nossas vidas. Com uma gama de eletrodomésticos Beko amigos do ambiente, os consumidores podem agora equipar totalmente uma casa sustentável”, afirma Hakan Bulgurlu, CEO da Arçelik, empresa proprietária da Beko.

Desde o início do projeto de desenvolvimento da máquina de lavar e secar EcoTub, em 2017, já foram recicladas 58 milhões de garrafas com uma redução das emissões de CO2 de quase 2.200 toneladas.

 

Nova gama

A Beko apresenta sete produtos sustentáveis que ajudam os consumidores a reduzir o seu impacto no ambiente, incluindo uma máquina de lavar e secar roupa, um forno, uma máquina de secar roupa, um frigorífico, uma máquina de café expresso e uma máquina de lavar a loiça, assim como um inquérito realizado a nível europeu sobre as atitudes e preocupações da população em relação à sustentabilidade.

Este inquérito revelou que os danos ambientais humanos são vistos como a ameaça mais crítica para um planeta sustentável por todos os inquiridos, seguida da questão do plástico e, depois, pelas doenças infeciosas, que poderiam nem sequer figurar na lista se estas perguntas tivessem sido feitas há dois anos, pré-pandemia. Seguem-se o tempo extremo, as catástrofes naturais, a crise de recursos naturais, a perda de biodiversidade, o desperdício alimentar e, por último, o stress hídrico.

Recuperação

Retoma total das atividades será feita até ao máximo de dois anos

Burger King

Burger King inaugura primeiro restaurante na Moita