in

Beiersdorf ganha 3.613 milhões de euros no primeiro semestre

A Beiersdorf aumentou o seu volume de negócios em 2,8%, no primeiro semestre, para chegar a 3.613 milhões de euros, em comparação com os 3.513 milhões no mesmo período do ano passado. O crescimento orgânico foi de 7,7%.

O EBIT do grupo cresceu 4,3%, de 561 milhões de euros para 585 milhões de euros. A empresa está a aumentar as perspetivas de vendas para 2018, enquanto a previsão de ganhos permanece inalterada. “A Beiersdorf voltou a fechar a primeira metade do ano com um aumento significativo nas vendas e maiores ganhos na quota de mercado. Com o nosso modelo de negócio para o futuro e com base nos resultados, nós construímos uma base sólida para o crescimento sustentável“, diz o CEO da empresa, Stefan F. Heidenreich.

Por áreas geográficas, as vendas na Europa foram de 1.913 milhões de euros (+4,3%). Nos Estados Unidos da América, o volume de negócios caiu 4,1%, para 589 milhões de euros. Enquanto isso, em toda a Ásia, Austrália e África, o aumento foi de 43%, atingindo os 1.111 milhões de euros.

Quanto às previsões, o grupo estima aproximadamente um aumento das vendas de 5%.

Publicidade

Novas gelatinas 0% Koala Ananás e Maracujá

Clientes dos supermercados físicos da Alibaba podem seguir os alimentos do campo à prateleira