in

Beiersdorf aumenta vendas em 4,1%

As vendas da Beiersdorf AG aumentaram organicamente 4,1%, em 2019, de acordo com dados preliminares não auditados oferecidos pela empresa. Em termos nominais, as vendas cresceram 5,8%.

Por linhas de negócio, o segmento de consumo gerou um crescimento orgânico de 4,8%, durante o ano fiscal de 2019. Especificamente, as vendas nominais totalizaram 6.274 milhões de euros, num aumento de 6,5% em relação ao total do ano anterior, de 5.890 milhões de euros.

Por sua vez, a divisão Tesa alcançou um crescimento orgânico de 0,8%, num ambiente de mercado desafiador. As vendas nominais aumentaram 2,7%, de 1.343 milhões de euros, no ano anterior, para 1.379 milhões, em 2019. Como observou Stefan De Loecker, presidente do conselho Eexecutivo da Beiersdorf, “em 2019, demonstrámos a nossa competitividade, num ambiente de mercado cada vez mais desafiador que teve um impacto particular nos negócios da Tesa. Cumprimos o nosso compromisso CARE+, ao aproveitar o impulso de crescimento, ganhar quota de mercado e fortalecer o nosso portfólio de marcas. As nossas conquistas são o resultado da implementação consistente da nossa estratégia CARE+“.

Publicidade

Pedro Polónio assume presidência da ANTRAM

Uso de plástico reciclado irá aumentar 5 vezes mais