Barkyn
in

Barkyn salta do online para as prateleiras dos hipermercados Auchan

A Barkyn, a marca portuguesa online dedicada à saúde e bem-estar canino, salta, pela primeira vez, do ecrã dos computadores e telemóveis para as prateleiras dos hipermercados. A marca acaba de anunciar a sua estreia física em mais de 30 lojas Auchan espalhadas por Portugal Continental com uma nova gama de produtos para cães.

A Barkyn está empenhada em criar um mundo de nutrição à medida de cada cão, desde comida a suplementos desenvolvidos por veterinários. Enquanto a comida personalizada pode ser encontrada exclusivamente online no site da marca, produtos que complementam a rotina nutricional dos cães podem ser encontrados nos vários hipermercados Auchan em Portugal.

Nas prateleiras, os donos poderão encontrar 14 novos produtos com assinatura Barkyn, desde bolachinhas caseiras light a dental sticks para um hálito frutado, passando por suplementos líquidos para prevenir e tratar problemas de saúde ou toppings naturais para variar o sabor da comida.

Espalhar a pegada da marca é a base para esta decisão estratégica. “Quando criámos a Barkyn não sonhávamos que, de uma pequena garagem em Aveiro, crescessemos numa marca que já ajudou a transformar a vida de mais de 100 mil cães e famílias. Com a entrada nos hipermercados Auchan, estamos certos de que vamos ajudar tantas mais”, conta o CEO e cofundador da Barkyn, André Jordão.

 

Barkyn

Fundada em 2018 por André Jordão e Ricardo Macedo, e hoje com uma equipa de 65 pessoas, a Barkyn foi criada com a missão de entregar às famílias uma experiência à medida com todos os cuidados para cães integrados num único sítio.

O serviço inclui nutrição personalizada e apoio permanente de um veterinário dedicado, estando a operar em Espanha, Itália e Portugal, para mais de 100 mil clientes. Todos os seus produtos são de marca própria: fórmulas de comida e complementos alimentares, como suplementos, refeições cozinhadas ou snacks, desenvolvidos internamente por uma equipa de mais de 30 veterinários.

alimentos

Metade dos portugueses compra alimentos em fim de validade para ajudar no orçamento familiar

IKEA

Grupo Ingka reduz pegada carbónica em 13,6% e continua a investir em energia renovável