Uma nova edição natalícia da Riberalves celebra a tradição do bacalhau com as famílias nacionais, que fazem de Portugal o maior consumidor mundial do “fiel amigo. Em homenagem, o novo pack premium inscreve, simbolicamente, os nomes das famílias portuguesas.
Silva, Santos, Ferreira, Pereira, Oliveira, Costa, Rodrigues, Martins, Jesus, Sousa, Fernandes, Gonçalves, Gomes, Lopes e Marques são os nomes que a Riberalves simbolicamente evoca. A nova referência já está disponível nos hipermercados e chega na forma de uma embalagem para 12 pessoas: Lombos de Bacalhau Riberalves, com 12 meses de cura portuguesa, e seis peças de 300 gramas.
O novo pack está disponível, igualmente, na loja online da marca, onde pode ser personalizado com qualquer apelido.
“O bacalhau tem uma penetração superior a 80% nos lares nacionais. Mais de 80% das nossas famílias consome bacalhau, pelo menos, uma vez por ano, muito provavelmente no Natal. Somos os maiores consumidores mundiais, por isso, neste momento tão especial, voltamos a aproximar-nos dos portugueses e a partilhar as suas mesas com o melhor bacalhau que sabemos produzir, honrando os nomes que mantêm viva esta tradição fantástica”, afirma Ricardo Alves, administrador da Riberalves.
Campanha
O lançamento deste pack especial de Natal é enquadrado na campanha de fim-de-ano “O Bacalhau dos seus sonhos é Riberalves”, que regressa já a partir de dia 25 de novembro, protagonizada por David Carreira. O embaixador da marca assume a comunicação do novo pack familiar, com o apelido Carreira inscrito na sua caixa personalizada, onde se destaca ainda a temática “O Bacalhau da sua família é Riberalves”.
“O bacalhau é mais do que tradição, é uma das melhores e mais versáteis proteínas disponíveis para o nosso dia-a-dia. A indústria adaptou-se, proporcionando às famílias novas soluções de consumo para o melhor bacalhau de cura portuguesa. A dificuldade associada à preparação do bacalhau, em particular a demolha, é parte do passado e o bacalhau da consoada pode cozinhar-se em cerca de 10 minutos. E isto de uma forma fácil, prática e deliciosa, libertando toda a pressão habitual em torno da preparação do jantar mais importante do ano. Queremos estar cada vez mais perto dos consumidores, com soluções de qualidade e conveniência, que permitam manter viva a tradição, mas igualmente o consumo diário de uma proteína tão saudável, 100% selvagem, como é o bacalhau”, termina Ricardo Alves.