in

Babybel lança campanha publicitária totalmente portuguesa

“Se queres um bom snack, queres Mini Babybel Light” é o mote da nova campanha de Babybel, dedicada à versão light do seu queijinho. Trata-se de uma campanha 100% portuguesa e que passará, pela primeira vez, na televisão nacional.

Desenvolvida pela Young & Rubicam Portugal, esta nova campanha multimeios, que inclui TV, digital, exterior e ponto de venda, arrancou já em todas as plataformas. Com o objetivo de chegar perto de um público mais adulto, que nem sempre opta pelos snacks diários mais saudáveis, a marca pretende reforçar as mensagens de Mini Babybel Light, um produto rico em proteínas e indicado para levar e consumir em qualquer lugar. “Desenvolver e produzir uma campanha de comunicação de Babybel em Portugal é, para nós, um motivo de orgulho, uma vez que reflete a confiança que o consumidor português tem depositado em nós e espelha os bons resultados que temos conquistado em Portugal, permitindo-nos alcançar uma maior autonomia no mercado nacional”, comenta Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel. “Queremos, acima de tudo, continuar a comunicar a importância de uma alimentação saudável, reforçando a nossa ‘expertise’ em snacks saudáveis, aproximando-nos do nosso consumidor adulto, que, devido à vida ativa que leva, pede opções saudáveis de snacks para consumir ‘on-the-go’ e que façam parte do seu dia-a-dia”, conclui.

Com apenas 42 kcal, Mini Babybel Light é naturalmente rico em proteínas, sem aditivos nem conservantes adicionados. Apto para vegetarianos e naturalmente sem lactose, este queijinho é indicado para fazer parte de um lanche saudável.

Publicidade

Publicidade

Nestlé vai avançar com os semáforos nos rótulos

Grupo Deutsche Post DHL confirma lucro previsto para 2018