in

Azeites Esporão com nova campanha de comunicação

O Esporão acaba de lançar uma nova campanha de comunicação para a gama de azeites.

Criada pela agência holandesa Kessels Kramer, esta nova comunicação reforça as características  diferenciadoras dos azeites Esporão, valorizando os seus atributos: 100% locais, produzidos com azeitonas 100% alentejanas, 100% produzidos no Lagar da Herdade do Esporão e de forma 100% sustentável.

Esta comunicação surge no âmbito da campanha Esporão Mais Devagar e tem como objetivo reforçar o posicionamento do azeite Esporão enquanto marca de azeite premium em Portugal.

As azeitonas que dão origem aos azeites Esporão são exclusivas do Alentejo. É no Lagar da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, que todos os azeites são produzidos de forma sustentável, seguindo uma lógica de economia circular, onde tudo é reutilizado: as folhas e os ramos são usados para composto, o caroço é usado como combustível para produção de calor.

É possível visitar o local onde nascem os azeites Esporão – o Lagar da Herdade do Esporão – e acompanhar todos os processos de produção. Durante todo o ano, realizam-se visitas acompanhadas por um guia, com direito a prova de três azeites, e na época da apanha da azeitona existe um programa especial.

Woolite lança detergente para roupa desportiva

7 em cada 10 Millennials abandonam as lojas físicas para comprar online