in

Avon apresenta nova imagem com a campanha “Watch Me Now”

Avon

A marca de beleza Avon, acaba de lançar uma nova imagem a nível global através da campanha, ‘Watch Me Now’. Esta renovação coincide com o 135º aniversário da empresa e convida a redescobrir a nova Avon, como um verdadeiro ícone de beleza para as mulheres de todo o mundo.

“Watch Me Now” é uma homenagem à herança da Avon como uma empresa com objetivos específicos – usar o poder da beleza para criar oportunidades para as pessoas obterem os seus próprios rendimentos, de forma flexível, ao mesmo tempo que apoiam causas sociais, incluindo a da violência doméstica e do cancro da mama, há mais de um século.

Angela Cretu, CEO da Avon, comenta: “Watch Me Now assinala o início de um novo capítulo para a Avon. A Avon faz beleza de forma diferente há 135 anos e não vamos parar agora. Estamos a trabalhar com base no que aprendemos sobre o poder das relações e da venda direta. Estamos a aplicar isso no contexto atual, usando novas ferramentas digitais, que permitem que os nossos revendedores ganhem com a flexibilidade que temos hoje através das suas plataformas digitais”.

Continuamos a inovar e a evoluir, através de investimentos na pesquisa, desenvolvimento de produtos e pessoas, para garantir que a beleza é democrática e acessível a todos. E continuaremos a dar voz e a promover mudanças e impacto positivo nas causas que afetam as mulheres a nível global. A diferença é que estamos a fazê-lo de uma forma mais relevante, ousada e confiante, para expandir a Avon e aumentar o nosso negócio”, termina a responsável.

“Watch Me Now”

“Watch Me Now” inclui uma nova identidade visual que começa pela atualização do logotipo da Avon – a primeira em décadas -, inspirada nas curvas do logotipo original da Avon dos anos 30, com uma nova paleta de cores e contornos que fazem alusão ao rosto feminino. Além disso, o novo tom de comunicação é mais ousado e confiante, aumentado a relevância e impacto da marca entre os milhões de revendedores e clientes em todo o mundo, destacando as suas mais de 750 patentes e 300 prémios, bem como seu constante ativismo.

Watch Me Now’ será lançado oficialmente a nível mundial a partir de setembro de 2020.

Avon em Portugal

Susana Pereira, responsável pela Avon em Portugal afirma: “Há um enorme reconhecimento e carinho pela marca Avon, devido ao longo vínculo com a beleza. Somos uma empresa dinâmica, ousada, moderna e inclusiva, com uma indubitável relevância internacional, graças à nossa dedicação em oferecer produtos de qualidade, bem como ao nosso empenho em lutar por causas tão importantes, como a violência de género e cancro da mama“.

Ao longo da nossa história temos sido capazes de dar voz às mulheres e oferecer uma oportunidade de negócio flexível, permitindo-lhes entrar no mercado de trabalho, mesmo antes de terem o direito ao voto. Watch Me Now traz à tona o melhor que a marca sempre foi – incansável e não conformista – e reposiciona-o com orgulho, de forma a tornar-se uma verdadeira referência na vida de cada mulher e de todos os homens, também”, continua.

Avon

Com cinco milhões de revendedores em mais de 50 países a nível global, a Avon tem acelerado o seu processo de inovação e transformação de negócio nos últimos 12 meses, com novas ferramentas digitais e apoio aos revendedores, bem como à constante inovação refletida no lançamento de novos produtos patenteados.

As suas últimas inovações incluem ProtinolTM, que ajuda a restaurar sete anos de perda de colágeno em sete dias, e Adapt, uma nova linha, projetada para reduzir o impacto das flutuações hormonais na pele, tão caraterística na menopausa.

Adolfo Domínguez

Vendas da Adolfo Domínguez caem 67,3%

Pescanova

Pescanova lança Barrinhas de Pescada com Limão