in

Aveiro acolhe 15.ª loja Meu Super

Meu Super

Localizada na Avenida Central Sul, em Paramos, no concelho de Espinho, o Meu Super abriu a sua 15.ª loja em Aveiro, com 132 metros quadrados de área de venda. O novo espaço comercial está aberto de segunda a domingo, das 8h30 às 20 horas, e conta com uma gama de produtos ajustada à preferência dos consumidores da região e um serviço próximo.

Esta é a segunda loja Meu Super a inaugurar no distrito de Aveiro, em 2022, após ter chegado a Fermentelos, em janeiro.

A nova loja Meu Super Paramos pretende ser uma referência junto da população local em termos  da oferta e onde é possível os clientes usufruírem das vantagens proporcionadas pelo cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

 

Meu Super

Em 2022, o Meu Super foi vencedor, pelo sétimo ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor. As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com o prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.

A insígnia Meu Super abriu 37 novas lojas. em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde, que se distinguem pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente.

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil metros quadrados, e criou 1.500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 metros quadrados.

Retalho

Pandemia consolida o poder da Amazon e Walmart

Ervideira

Ervideira anuncia nova adega com um investimento superior a 1 milhão de euros