Auchan
in

Auchan não tem planos de alterar a sua estratégia na Rússia

A Auchan não tenciona alterar a sua estratégia na Rússia ou a estrutura das suas operações locais. O retalhista francês, que tem cerca de 30 mil funcionários, 231 lojas e um negócio online na Rússia, é um exemplo raro de uma empresa ocidental que continua a operar no país, depois de Moscovo ter enviado milhares de tropas para a Ucrânia, a 24 de fevereiro.

No final de março, o retalhista disse que planeava manter a sua presença na Rússia, levando a Ucrânia a apelar a um boicote à cadeia.

 

Rússia

A principal missão da Auchan Retail Russia é fornecer à população produtos de qualidade a preços acessíveis. Neste momento, a Auchan não planeia quaisquer mudanças na sua estratégia ou na organização da empresa como um todo“, disse a filial russa da empresa à Reuters

Antes do início do conflito na Ucrânia, a Auchan planeava gastar mais de 20 biliões de rublos (340 milhões de dólares) no desenvolvimento de serviços digitais na Rússia, até 2024, para impulsionar as vendas online face ao aumento da concorrência.

vidro

Metade das embalagens de vidro compradas em Portugal é já de vidro reciclado

Rússia

Banco Mundial diz que guerra na Ucrânia pode desencadear recessão global