Auchan
in

Auchan lança novo serviço de recolha de compras online

A Auchan Retail Portugal acaba de lançar o Pick&Go, um novo serviço de recolha de compras online, dirigidos especialmente a um tipo de público mais urbano, e cujo percurso de compra se trata de um mix entre a compra digital e a compra física.

Para tal, foram abertos dois espaços (para já apenas) em Lisboa: em Benfica (junto ao Mercado) e na Praça Paiva Couceiro, perto da Penha de França. O Pick&Go pode também ser encontrado na loja MyAuchan da Rua Pedro Nunes (junto à Maternidade Alfredo da Costa).

O Pick&Go é uma solução click&colect de ultraproximidade, que se distingue pela comodidade e rapidez de um serviço que inclui uma oferta ampla de produtos. Mais um passo da Auchan para tornar a sua extensa oferta acessível a todos, com a máxima conveniência e o melhor preço para os seus clientes”, adianta Solange Farinha, diretora de Experiência Cliente e Digital.

 

Pick&Go

Para aceder a este serviço, o cliente tem de realizar as suas compras online – em Auchan.pt – e depois recolhê-las no próprio dia nestes espaços que estão abertos todos os dias, no horário entre as 12h00 e as 20h00.

Ao efetuar a sua encomenda online, o cliente tem disponíveis três slots de entrega, podendo escolher a que lhe for mais conveniente. Para entregas na primeira slot, entregue das 12h às 14h, as encomendas terão de ser efetuadas até às 8h00 do próprio dia; para entregas na segunda slot, a serem entregues entre as 16h e as 18h, as encomendas têm de ser realizadas até às 12h00 do próprio dia; para entregas na terceira e última slot, das 18h às 20h, as encomendas devem ser efetuadas até às 14h00 do próprio dia.

Neste mês de lançamento é oferecida a taxa de serviço de preparação (até 30 de setembro). A partir de 1 de outubro a taxa passa a ser cobrada e terá um valor de apenas 1,90 euros, sendo que não existe valor mínimo por encomenda.

Além disso, a Auchan irá ainda oferecer 50 trolleys de compras aos primeiros 50 clientes que efetuem uma encomenda num valor igual ou superior a 50 euros.

produtos do mar

Exportações de Produtos do Mar da Noruega crescem 32%

Amazon

Amazon Luxury entra na Europa