A Auchan Retail Portugal, a Fundação LIGA e a Casa Ermelinda Freitas renovaram a parceria para uma nova edição do LIGARTE, projeto solidário que associa vinho, arte e inclusão.
Por cada garrafa vendida, 1,50 euros revertem para projetos da Fundação LIGA. O contributo apoia respostas nas áreas da habilitação, reabilitação, formação profissional, emprego e acessibilidade, que promovem a inclusão e a autonomia.
O vinho apresenta rótulos desenhados por utentes e artistas da Fundação LIGA, dando visibilidade ao seu trabalho artístico. Os rótulos dão visibilidade ao talento dos seus autores e reforçam a mensagem de que a criatividade pode também ser uma forma de participação e inclusão.
Campanha de Vinhos até 6 de outubro
Em paralelo, a Auchan está a promover até 6 de outubro, a sua Campanha de Vinhos, com mais de 600 referências em promoção, entre vinhos brancos, tintos, rosés, espumantes e vinhos estrangeiros.
A campanha inclui cerca de 50 vinhos premiados no Concurso Mundial de Bruxelas, com referências distinguidas a partir de 2,24 euros e descontos imediatos entre 10% e 40%. Para os membros do Clube Auchan, está ainda disponível um desconto de 25% em saldo no cartão. A adesão ao Clube Auchan pode ser feita através da aplicação Auchan.







