in

Auchan apoia animais com campanha nacional

A Auchan Retail Portugal volta a associar-se à Animalife para mais uma campanha solidária a favor dos animais. A iniciativa vai contar com uma ação de recolha de alimentos, nos dias 25 e 26 de janeiro, nas lojas Auchan, e uma venda de vales solidários, de 24 janeiro a 6 de fevereiro.

Sob o mote “Existem mil rações para participar”, a campanha destina-se a todos os visitantes das lojas Auchan, que vão ter a oportunidade de doar alimentos para cães e gatos apoiados pela Animalife. Já com os vales solidários, disponíveis nas linhas de caixa e em Auchan.pt, vai ser possível adquirir desde alimentos até artigos de higiene, cada um com um valor associado, à escolha do consumidor.

Esta é uma iniciativa que acontece em parceria com a Animalife, desde 2018, e que tem como objetivo fazer uma distribuição mais abrangente deste tipo de bens em território nacional. Deste modo, a campanha tem atingido um maior número de animais de companhia, de norte a sul do país. No ano 2019, as duas entidades organizaram ações no meses de janeiro e outubro, que permitiram, com a venda de vales solidários, alcançar 250 associações, 28 mil animais e mais de 50 toneladas de ração. A venda de vales possibilitou, ainda, a angariação de mais de três mil brinquedos e mais de 40 toneladas de artigos de higiene.

A Animalife  providencia alimentação a animais que estão a cargo de associações, famílias carenciadas e pessoas sem abrigo sinalizadas e ajudadas pelos programas de apoio da associação.

Hugo Silva nomeado Marketing Director da Whirlpool para o Reino Unido e Irlanda

ASAE apreende artigos contrafeitos num valor aproximado de 5 milhões de euros