in

ASUS ZenBook S UX391 já disponível em Portugal

A ASUS já fez chegar a Portugal o ZenBook S (UX391), um ultra portátil premium com 13,3 polegadas e sistema operativo Windows 10. Este foi premiado na Computex 2018 com o prémio de Best Choice of the Year, o prémio Best Choice Golden Award e ainda um prémio Computex d&i.

O novo portátil da linha ZenBook inclui acabamento Deep Dive Blue, inspirado pelo mágico momento do amanhecer que dá ao ZenBook S uma beleza sublime, e a tampa apresenta o icónico acabamento de textura elíptica com inspiração Zen – uma característica de design que é criada usando um processo de fabrico complexo de 40 passos e exclusivo da gama ZenBook.

O ZenBook S é incrivelmente resistente: cumpre os padrões militares MIL-STD 810G bastante exigentes para uma fiabilidade e durabilidade testadas através de um regime que inclui inúmeros testes de operação em ambientes rigorosos, incluindo altitudes e temperaturas extremas, bem como humidade. Também passou nos testes internos da ASUS, que ultrapassam largamente os padrões definidos no mercado.

ErgoLift

Para uma ergonomia de nível excelente, o ASUS ZenBook S incorpora o novo mecanismo de dobradiça ErgoLift: um inovador design que eleva e inclina o teclado até 5.5º – o ângulo ótimo para o maior conforto na digitação. Com um ângulo de abertura máximo de 145º, o ZenBook S abre-se mais do que a maioria dos computadores, para que os utilizadores possam ter maior liberdade na escolha do melhor ângulo do ecrã. E quando o ZenBook S está fechado, o mecanismo ErgoLift está completamente escondido de modo a não interferir na sua estrutura.

Quando o mecanismo inclina o teclado, cria também um espaço de ventilação extra muito importante, que permite maior fluxo de ar em redor da parte inferior do chassis. Com este aperfeiçoamento na ventilação, o ZenBook S mantém-se fresco mesmo quando está a ser utilizado em tarefas de maior exigência.

O espaço extra criado pela dobradiça ErgoLift tem ainda outro benefício: permite ao sistema de áudio Harmon Kardon trabalhar nas suas melhores condições, fornecendo um som mais limpo com resposta de sons graves melhorada.

Desempenho

O ASUS ZenBook S foi construído para executar tarefas da forma mais rápida e eficiente possível, sem problemas. O mais recente processador de 8ª geração Intel Core i7, 16GB de RAM 2133MHz LPDDR3 e até SSD até 512GB PCIe 3.0 x4, oferece aos utilizadores grande desempenho e velocidade de resposta independentemente da ação que estão a fazer.

Possui um sistema de arrefecimento que integra componentes de topo, incluindo um impulsor de ventoinha desenhada com polímeros de cristal líquido e 71 lâminas – representando um aumento de 40% face aos designs anteriores – alojado numa cobertura 3D aerodinâmica curvada que pode mover até mais 13.4% de ar que anteriormente. Com este sistema de arrefecimento, o ZenBook S diminui a temperatura até 5ºC comparativamente aos modelos ZenBook anteriores.

Um computador tão bonito quanto o ZenBook S merece uma imagem igualmente bonita, estando equipado com um ecrã até 4K UHD NanoEdge com uma ampla gama de cores 72% NTSC para elevado realismo e detalhe. E o tamanho da moldura ainda foi mais diminuído – para apenas 5.9mm – para dar um rácio de ecrã/corpo de 85%.

Para uma autonomia de dia inteiro, o ZenBook S tem uma alta capacidade de bateria que dura até 13,5 horas, com uma tecnologia de carregamento rápido que recarrega a bateria até 60% de capacidade em apenas 49 minutos.

A conectividade é outro dos pontos fortes neste portátil, que consegue entregar a melhor velocidade de Thunderbolt 3 em duas das suas três portas USB-C e as três portas garantem um carregamento rápido, transferência de dados e conectividade para exibir. E para uma conectividade como desktop, os utilizadores podem simplesmente ligar a ASUS Mini Dock.

O ASUS ZenBook S, versão UX391, já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1.599 euros.

Publicidade

LG disponibiliza Google Assistant em televisores com IA Thinq

Epson distinguida com acreditação ISEGA para rotulagem de produtos alimentares