in

ASUS lança gama de motherboards AMD X470

A ASUS acaba de lançar uma nova família de motherboards baseada no novo chipset AMD X470, o qual foi concebido para aumentar a performance da nova geração de processadores Ryzen 2000, com o nome de código Pinnacle Ridge, mantendo a sua compatibilidade com os processadores atuais Ryzen.

A nova gama X470 engloba seis motherboards. A ROG Crosshair VII Hero e a sua irmã gémea equipada com Wi-Fi lideram a gama com um design furtivo para overclockers, entusiastas experientes e gamers. A sua irmã Strix X470-F Gaming torna as características de topo da ROG acessíveis, tais como o tuning e a personalização, enquanto a Strix X470-I Gaming reduz o tamanho para proporções de mini-ITX para mini PCs.

A TUF X470-PLUS Gaming possui componentes de alto desempenho e parceiros do mercado com foco na integração funcional. Fora da esfera de gaming cada vez mais predominante, a Prime X470-PRO é uma solução viável para a criação de conteúdo e produtividade diária, com novas funções destinadas ao utilizador e um novo design inspirado na arquitetura futurista.

Apesar das divergências dentro desta gama, a linha ASUS X470 une-se pelas características que todos os equipamentos partilham e as capacidades com que as motherboards ASUS têm vindo a ser reconhecidas nos últimos 30 anos. Desde o tuning ao arrefecimento e à personalização, esta gama é concebida para maximizar o potencial dos PCs.

As motherboards ASUS X470 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 183 euros (Prime x470-pro).

Publicidade

IKEA pede a clientes que compraram placa ELDSLÅGA para entrar em contacto com a marca

Zomato divulga os restaurantes pet friendly em Lisboa e no Porto