in

As Delícias da Estrela inaugura loja de comércio eletrónico gourmet

As Delícias da Estrela inaugurou uma loja de comércio eletrónico gourmet portuguesa, no passado mês de maio, que se dedica exclusivamente à comercialização de produtos tradicionais da região das Beiras.

Neste espaço podem encontrar-se as iguarias mais populares da região, como o Queijo Serra da Estrela ou os enchidos e compotas tradicionais, na garantia que todos os produtos são selecionados cuidadosamente para o cliente mais exigente”.

Com início em 2012, o projeto, disponível em www.deliciasdaestrela.pt, criado por Miguel Gonçalves e Catarina Gonçalves, teve o objetivo de criar uma marca que dinamizasse a região e que promovesse a sua gastronomia além-fronteiras, garantindo uma rede eficiente e com uma cobertura total sobre os 27 Estados-membros da União Europeia.

Nos dois anos necessários para a ideia amadurecer, a página de Facebook de As Delícias da Estrela conseguiu ultrapassar os 154 mil seguidores, tornando-a na “marca mais representativa da região nas redes sociais”. O projeto foi reconhecido internacionalmente com prémios atribuídos pela SocialBakers (empresa analista da rede social Facebook), onde se destaca o segundo lugar atribuído no top de interatividade de marcas nacionais, figurando acima de marcas como Portugal Telecom, Alfa Romeo Portugal ou Museu do Caramulo e ainda as mais de um milhão e 459 mil visualizações conseguidas em apenas uma semana.

As Delícias da Estrela são à data a única loja de comércio eletrónico a utilizar caixas eps com certificado alimentar nos seus envios, apenas trabalhando com produtos pré-embalados e garantindo o melhor produto e acondicionamento para os seus clientes.

Publicidade

Prémio Intermarché Produção Nacional ainda com candidaturas abertas

JLL representa Linde Saúde no arrendamento de espaço