in

Arroz Oriente apresenta nova imagem e uma embalagem 100% em papel

Arroz Oriente

Desde 1987 que o Arroz Oriente pretende produzir os melhores sabores de arroz, com a missão de contribuir para um mundo mais saboroso, saudável, sustentável e inspirador. Agora, em 2022, apresenta uma nova imagem em linha com o seu compromisso sustentável.

Com embalagens 100% em papel, 100% recicláveis e 100% biodegradáveis e uma nova imagem, o Arroz Oriente “tem o intuito de continuar a dar resposta às necessidades do planeta Terra, de onde provém, e o qual pretende preservar. Assim, pretende contribuir para uma sociedade equilibrada, saudável e sustentável sem comprometer o puro sabor, autenticidade e qualidade pelo qual é conhecido.

João Machado, responsável de marketing na Novarroz, afirma que “ao fazermos parte de um ecossistema com recursos finitos, tudo temos de fazer para o preservar. O Arroz Oriente, pretende, com esta nova imagem, reforçar o compromisso sustentável da empresa visto que esse é um dos pilares da mesma”.

 

Sustentabilidade

A nova gama de arroz pretende também destacar a excelência no perfil nutricional e posicionar-se como a melhor qualidade nas variedades apresentadas: Longo Extra, Basmati, Jasmin, Basmati Integral e Basmati Bio.

No plano da sustentabilidade destacamos também o lançamento do Basmati biológico que pretende oferecer ao consumidor uma opção de consumo mais amiga do ambiente.

Para impulsionar este rebranding, que esteve a cargo da agência SUPERBrands, foi desenvolvida a campanha “Um arroz pura e simplesmente…”, que será distribuída pelos outdoors e mupis do território nacional.

ColchaoNet interior loja

“O desafio vai prender-se com a internacionalização do negócio”

vinho

ASAE fiscaliza comercialização de hortofrutícolas em mercados abastecedores